• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    Polêmica: Modelo se diz evangélica vai desfilar nua em carro alegórico no carnaval do Rio

    Tuane Rocha se diz evangélica vai desfilar nua no carnaval  (Foto: Fabiano Rocha / Extra)

    Hoje em dia muitos valores religiosos estão sendo perdidos, isso se da pelo simples fato de estarmos vivendo uma sociedade moderna, para os cristão conservadores ou chamados pentecostais os valores de um verdadeiro cristão nunca pode deixar de existir ou ser influenciado por uma sociedade. 

    Decisão de Tuane Rocha sobre a proposta — Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo — afirma Tuane.

    Como era de se esperar a Igreja divulgou uma nota, 
    A Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que “repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade“.

    Fonte: JornalPrime


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.