• Últimas Notícias

    domingo, 12 de fevereiro de 2017

    PMs são 'resgatados' de helicóptero de quartel, em Vitória

    Cerca de cem policiais militares que estavam aquartelados no Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo estão sendo “resgatados” de helicópteros. A operação foi necessária porque um grupo de mulheres de PMs montaram piquetes na porta do quartel para impedir a saída dos militares que desistiram da greve. A Secretaria de Segurança informa que 70 policiais serão retirados em aparelhos da FAB e da própria PM.

    O clima é tenso no portão do comando geral, onde as mulheres de militares que seguem em greve protestam contra os praças que abandonaram o motim. As manifestantes impedem, inclusive, o aceso de ambulâncias ao quartel. Há informações que existem militares precisando de atendimento médico.

    Fonte: Veja.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.