• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    PIS: Benefício será liberado nesta quinta-feira para os nascidos em março e abril

    Os trabalhadores nascidos nos meses de março e abril poderão sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) a partir desta próxima quinta-feira (16). O saque do benefício pode ser feito nos canais de autoatendimento da Caixa, por meio do Cartão do Cidadão; casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui ou nas agências da Caixa Econômica Federal.

    Para quem tem conta na Caixa, o dinheiro foi depositado nesta terça-feira (14), desde que haja movimentação com saldo positivo e a conta possua um único titular. Também serão pagos os rendimentos do saldo de quotas do PIS para os trabalhadores cadastrados no programa até 04 de outubro de 1988.
    Para saber se tem direito a receber o benefício, que é de até um salário mínimo, o trabalhador pode consultar o portal eletrônico da Caixa ou ligar no telefone número 0800 726 0207, opção 1.

    No próximo mês, os pagamentos serão realizados a partir do dia 16, para trabalhadores nascidos em maio e junho, conforme calendário que ilustra a postagem.
    O calendário deste exercício vai até o dia 30 de junho de 2017.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.