• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    Operação Esmeralda: Polícia Civil deflagra operação no alto oeste

    Polícia Civil com o apoio da Policia Militar cumpriu na manhã desta quarta-feira mandados de busca na cidade de Tenente Ananias que resultou na apreensão de armas e droga.

    A operação denominada ESMERALDA coordenada pelo Delegado Paulo Cesario, titular da Delegacia de Marcelino Vieira, contou com o apoio das equipes de Policia Civil de Alexandria, Pau dos Ferros, São Miguel, Luiz Gomes, Patu, Umarizal, bem como com o apoio das equipes da Policia Militar GTOs de Alexandria, Patu, Pau dos Ferros, Apodi e RP de Pau dos Ferros.
    Na ocasião foi presa em flagrante a pessoa de JOSÉ VALDERI DA SILVA, conhecido como ZÉ DE VELHA pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (um revolver calibre 38), o mesmo pagou fiança e foi liberado

    Foi encontrada uma pequena quantidade de droga com o indivíduo conhecido como JÚNIOR MÔCO, contra o qual foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse de droga.

    Foi apreendida uma espingarda calibre 12 de repetição, no entanto, o proprietário não se encontrava no local.

    O nome da operação ESMERALDA, faz referência a um minério de grande valor econômico, que é extraído na cidade de Tenente Ananias, local onde ocorreu a operação.

    O Delegado Paulo Cesario destacou a importância da integração entre as policias civil e militar no combate a criminalidade na região.

    Com informações de Jair Sampaio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.