• Últimas Notícias

    domingo, 12 de fevereiro de 2017

    Mulher é morta com três tiros nas costas em Frutuoso Gomes, namorado é o principal suspeito

    Imagem
    Maria Kaline Kelly Nogueira de 28 anos de idade, foi morto com três tiros nas costas na cidade Frutuoso Gomes, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, Kaline, era natural de Pau dos Ferros, mas vivia numa casa de Drinks, no centro da cidade de Frutuoso Gomes, onde também morava. Informações ainda não confirmadas pela polícia, a moça foi morta por um namorado.

    Segundo relatos da Polícia, por volta de 21 horas de ontem, 11 de fevereiro, a moça estava sentada numa mesa no “Espetinho do Nildão”, quando surpreendida pelas costas. Ela foi alvejada três vezes e morreu no local.

    A Policia Militar da cidade de Frutuoso Gomes, foi acionada e depois da constatação da morte de Kaline Kelly, acionou a equipe de Plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo.

    *Com informações O Câmera

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.