• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    Ministro confirma pleito de Agripino para venda de milho a produtores rurais

    Foto: Mariana Di Pietro
    O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, informou por telefone na noite desta terça-feira (14) ao senador José Agripino (DEM - RN) que o governo federal irá atender o pleito do democrata para possibilitar a venda de milho pela CONAB aos pequenos e médios produtores rurais. A aquisição na Companhia Nacional de Abastecimento estava limitada ao agricultor familiar e não incluía os produtores, agora beneficiados. 

    Segundo Agripino, no momento em que a estiagem é a palavra de ordem no Nordeste, e não há ração para o gado, essa possibilidade é a salvação para a pecuária de muitos produtores.

    Ainda na conversa com Agripino, Blairo Maggi também convidou o presidente nacional do DEM para participar do lançamento do Programa de Venda de Milho para o Nordeste. O evento acontecerá nessa quarta-feira (15), às 11h30, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Michel Temer. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.