• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

    Ladrão se arrepende e devolve cavalo furtado a criança doente

    Foto: Deise Eurides/Arquivo Pessoal
    Foto: Deise Eurides/Arquivo Pessoal / Só Notícia Boa
    Não vamos defender ladrão, mas a história é interessante. Antes que fosse preso, um gatuno de Cubatão, no litoral sul de São Paulo, se arrependeu e decidiu devolver um cavalo que havia levado na última segunda-feira.

    Ladrão se arrependeu e devolveu cavalo para garoto

    A devolução aconteceu depois que os pais do menino Kaio, de 5 anos, fizeram um apelo no Facebook. Eles contaram que o cavalo Fleche, é o melhor amigo de Kaio, um garoto que é doente.

    Ele tem uma deficiência no sangue e um sério problema no coração que não permite que ele passe por “fortes emoções”. Comovidos, os internautas da região compartilharam a história.

    Horas depois, o ladrão telefonou para a mãe de Kaio e Fleche foi encontrado em um terreno.

    “O Fleche está com ele há seis meses. É a alegria do meu filho esse cavalo. Eles não desgrudam e, quando houve o furto, ele começou a chorar muito. Por causa das doenças ele não pode se emocionar muito. Os médicos dizem que essa relação faz bem para ele, mas quando vai cavalgar é sempre com calma”, acrescenta.

    Com medo do que poderia vir a acontecer, a família escondeu do menino o furto.

    “Eu fiquei desesperada na hora e até tive que mentir para o meu filho, porque ele tem uma paixão pelo cavalo que eu nunca vi na vida”, contou mãe de Kaio.

    Os pais fizeram, então, um post no Facebook contando a história e logo veio a surpresa.

    “De tarde uma pessoa me ligou de número restrito apenas falando que o animal estava no terreno. Acho que a pessoa viu a publicação e percebeu que era uma causa nobre. Meu filho chorou muito, mas hoje abriu um sorriso largo quando viu o grande amiguinho de volta e fez questão de levá-lo para passear”, disse

    “Ficamos preocupados com a saúde dele, mas graças a Deus, houve um final feliz”, comemorou a mãe.

    O suspeito de furtar o cavalo não foi encontrado.

    A família acredita que a pessoa tenha se solidarizado com a história.

    Com informações do G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.