• Últimas Notícias

    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

    Jovem morre em acidente de trânsito na RN 093 entre Campestre e Tangará

    Um acidente com vítima fatal ocorreu no início dessa tarde de segunda-feira de carnaval na RN - 093 que liga São José do Campestre a Tangará. Segundo informações, confirmadas pela Polícia Militar ao Blog O Paralelo, o jovem conhecido pelo nome de Egídio Albino Neto, 24 anos, dirigia um Gol de placas KGE 2894, quando perdeu o controle do veículo nas proximidades da ponte que liga as duas cidades. O corpo do jovem estava próximo ao veículo.

    Neto Albino, como era mais conhecido, era natural de São José do Campestre, mas residia em Natal onde cursava Engenharia.

    Veículo ficou totalmente destruído - imagens via redes sociais
    Uma segunda vítima que estava o acompanhando foi socorrido. A Polícia Militar de Tangará está no local isolando a área, o Itep já foi acionado para os procedimentos de praxe e recolhimento do corpo da vítima.

    Dentro de instantes mais detalhes

    2 comentários:

    1. Amigo Gilmar do Tabuleiro e familiares, nossos sentimentos e solidariedade, pela perda prematura de seu filho Netinho. Que Deus, o tenha em um bom lugar!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.