• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

    Japi/RN: Denúncia anônima leva a PM recuperar duas motos com queixa de furto na zona rural

    Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cb PM Fernando e o Cb PM Délio recebeu na tarde de ontem (quinta-feira 2) uma denúncia anônima informando que em uma escola abandonada localizada na zona rural de Japi, haviam duas motos possivelmente roubadas.

    A equipe se deslocou até o local e lá chegando encontrou as duas motos, após uma consulta ao SINESP, foram constatadas que uma delas havia sido tomada de assalto na cidade de Tangará e a outra estava com placa e chassi adulterados. Dois acusados foram detidos e levados até a 9ª DRP de Santa Cruz, sendo identificados como;  ERIBERTO ARAUJO DE PONTES, vulgo Beto, com 41 anos, e o senhor JONAS FERNANDES DE OLIVEIRA, com 34 anos, ambos residentes em Japi RN, foi feito BO dos mesmos, liberados, os acusados foram intimados para fazer o TCO dia 06/02.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.