• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

    Irmã de Léo Moura admite golpe de R$ 130 mil em jogador da Seleção Renato Augusto

    Muita confusão na festa de Renato Augusto
    Muita confusão na festa de Renato Augusto Foto: Fabricia Soares/Divulgação
    Lívia da Silva Moura, irmã do lateral do Grêmio Léo Moura, admitiu que aplicou um golpe de R$ 130.950,00 no meia da seleção brasileira Renato Augusto. Ela prestou depoimento à polícia e confessou parcialmente os desvios dos quais foi acusada pelo jogador. Lívia também confirmou o furto de duas folhas de cheque e a falsificação das assinaturas - ambas voltaram do banco por divergência no registro. O caso foi revelado com exclusividade pelo UOL Esporte em 8 de fevereiro.

    Renato Augusto prestou notícia notícia-crime contra Lívia Moura por suposto estelionato e furto qualificado. O problema ocorreu em razão de o meia e a mulher Fernanda Klarner terem organizado uma festa para a celebração do primeiro ano de casados.

    A irmã de Léo Moura, amiga da família há pelo menos 12 anos, foi chamada para tratar da produção musical do evento - ela já havia feito o mesmo serviço no casamento, em 11 de dezembro de 2015.

    UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.