• Últimas Notícias

    terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

    Insegurança no RN: Carnaval Potiguar nem chegou ao fim e já bateu o recorde de anos anteriores em números de homicídios e ultrapassa 31 assassinatos

    Esse carnaval de 2017 entra para a história como um dos mais violentos de todos os anos no Estado do Rio Grande do Norte. O número de assassinatos registrados entre as primeiras horas da sexta (24) e a meia-noite desta segunda-feira (27) já superam 31 mortes, segundo dados divulgados pelo Observatório da Violência do RN (OBVIO) e publicados no Portal G1/RN. Ano passado, ocorreram 25 homicídios. 

    Em 2015, foram contabilizados 22 homicídios. Outros dados sobre mortes relacionados a acidentes de trânsito serão divulgados pela Polícia de Trânsito do RN como também pela Polícia Rodoviária Federal. Os dados são expressivos em relação ao ano passado.

    Números de homicídios registrados até o momento em todo o RN
    Natal: 12
    Mossoró: 4
    Parnamirim: 4
    Ceará-Mirim: 2
    São Gonçalo do Amarante: 2
    Arez: 1
    Extremoz: 1
    Grossos: 1
    Macau: 1
    Martins: 1
    Santa Cruz: 1
    Tangará: 1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.