• Últimas Notícias

    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

    Homicídio registrado em Tangará na noite dessa segunda-feira de Carnaval

    A Polícia Militar de Tangará registrou nessa noite de segunda-feira (27) uma execução próximo a lombada eletrônica na saída para Santa Cruz, na BR 226. Segundo informações apuradas pelo blog O Paralelo junto a Polícia Militar de Tangará, a vítima foi identificada como Francisco Charles Bernardo, 24 anos. 

    Ainda segundo relatos a vítima estaria bebendo com amigos junto a um paredão quando homens se aproximaram da vítima e um deles efetuou vários disparos na cabeça da vítima que veio a óbito no local. Sete (7) capsulas calibre 380 foram encontradas no local. 

    A Polícia Militar está no local isolando a área até a chegada do Itep para os procedimentos de praxe e necropcia. Não foi possível identificar até o momento os autores desse homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.