• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

    Fox retira seus canais da Sky e deixa 5,2 milhões de assinantes sem sinal

    Resultado de imagem para Fox deixa de transmitir seus canais para a TV por assinatura SKYOs assinantes da Sky que estavam assistindo a algum dos canais da Fox neste domingo, 5, por volta das 18h, foram surpreendidos com a queda do sinal. Não adiantou resetar o decodificador, pois todos seguem fora de operação até o momento – e não há previsão para retornar.

    A Fox decidiu tirar todos os seus canais do catálogo da Sky neste fim de semana e cerca de 5,2 milhões de assinantes da operadora já não contam mais com os canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 à disposição.

    Em comunicado enviado à imprensa neste domingo, a Fox diz não ter chegado a um acordo sobre o valor repassado pela Sky para a transmissão de seus conteúdos e optou, após uma sequência de avisos, por interromper a distribuição de seus sinais.

    A decisão, no entanto, não é definitiva. Uma nova conversa entre a rede e a operadora está marcada para esta segunda-feira, 6, e há uma expectativa para a retomada da parceria.

    Por Estadão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.