• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

    Força Nacional prende quatro homens durante patrulhamento em Natal

    A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) prendeu, na noite desta terça-feira (21), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma barreira montada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. 

    Francinando De Melo Dias, 18 anos, acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia Civil. Já na Avenida Mario Negócio, no bairro das Quintas, a Força Nacional prendeu três suspeitos de praticarem diversos crimes de roubo nas zonas Oeste e Leste da cidade. Jepherson Alcaniz Maia Pereira, 30 anos, Matheus Fernandes Barros, 19 anos, e Daniel Roseno Celestino Marques, de 21 anos. 

    Eles foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.