• Últimas Notícias

    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

    Força Nacional atuará aqui no RN por mais seis meses

    Resultado de imagem para força nacional rio grande do norteO Ministério da Justiça autorizou nesta segunda-feira o envio da Força Nacional para o Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe por seis meses. De acordo com as portarias publicadas nesta segunda-feira no “Diário Oficial da União” (DOU), a Força Nacional está autorizada a realizar ações de “policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense.

    Vai atuar em conjunto com as polícias locais “nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária, e perícia forense, com o objetivo de reduzir homicídios dolosos, feminicídios, violência contra a mulher, e de combater a criminalidade organizada transnacional, em especial, os tráficos de drogas e de armas.”


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.