• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

    Divulgado resultado da segunda fase do processo seletivo de bolsistas

    A Emater-RN e a Funcitern divulgam nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o resultado da segunda fase do processo de seleção para bolsistas de extensão. O resultado está disponível no site da instituição (www.emater.rn.gov.br) e nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, até às 10h, está aberto o prazo para recursos, a serem feitos exclusivamente pelo portal selecao.emater.rn.gov.br

    O resultado final do processo seletivo, após análise dos recursos, será divulgado no dia 7 de fevereiro no Diário Oficial do Estado e nos sites da Emater-RN e Funcitern. A convocação e contratação dos aprovados acontecerá, preferencialmente, de 8 a 14 de fevereiro.

    A lista contém, ainda um cadastro de reserva, em caso de desistência dos candidatos selecionados. Em situações de empate na pontuação, foi usado como critério de desempate a data de nascimento dos concorrentes – priorizando o candidato com mais idade.

    CONCORRÊNCIA – Na segunda fase do processo seletivo, os candidatos se dirigiram à sede da Emater-RN, no Centro Administrativo, para a conferência de documentos e entrevistas. Essa etapa durou sete dias e foi encerrada na última terça-feira, 31 de janeiro. Os candidatos que não conseguiram 100 pontos na entrevista, de um total de 200 pontos, foram desclassificados pela comissão do processo seletivo.
    s candidatos cujos nomes não apareceram na lista oficial devem consultar suas notas nos extratos disponíveis no portal selecao.emater.rn.gov.br .

    Inscreveram-se para a seleção de bolsistas mais de seis mil candidatos. As contratações temporárias durarão 24 meses. Ao todo, serão 143 vagas. Entre os cargos oferecidos, estão o de auxiliar administrativo, técnico agrícola (agropecuária ou agroecologia), técnico em informática – estes de nível médio; bacharel em Direito, administrador, arquiteto, assistente social, médico veterinário, engenheiro de pesca, nutricionista, publicitário, jornalista, entre outros de nível superior. Dependendo do cargo escolhido, as atividades serão realizadas em Natal ou no interior do Estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.