• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

    Criminosos armados explodem banco, metralham destacamento e viatura da polícia em Santana do Matos

    Imagens via Whatsapp
    Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou na madrugada dessa quarta-feira (22) moradores da cidade de Santana do Matos, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. 

    Segundo informações, a ação criminosa se deu por volta das 03:15 da madrugada, o bando fez três vítimas de refêns enquanto praticavam a ação. 

    Além de explodirem os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil os criminosos atacaram com tiros o destacamento da Polícia Militar e uma viatura Policial. 

    Na fuga jogaram grampos na pista para evitar perseguição e ainda incendiaram um veículo usado na ação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.