• Últimas Notícias

    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

    Corrupção: Ex-vereador Jailson (irmão Nego) é condenado mais uma vez pelo TCE/RN a devolver mais de R$ 114.mil reais

    Resultado de imagem para vereador jailson são jose do campestreEm sessão realizada no dia 02/02/2017, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado-TCE, julgaram o processo nº 3198/2010, referentes as contas da Câmara Municipal de São José do Campestre/RN, de 2009 e 2010, tendo como presidente à época, o senhor Jailson José da Silva, condenado a devolver ao município a importância de R$ 114.685,76, com juros e correção, além de multas.

    O ex-vereador Jailson José da Silva, já foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado em outros processos, por atos que causaram prejuízos financeiros insanáveis ao município, como também, tramita no Fórum Municipal, Ações de Improbidade Administrativa e Penais, patrocinadas pelo Ministério Público Estadual, para apurar as irregularidades cometidas na Câmara Municipal pelo ex-vereador Jailson José da Silva, gestão 2009/2010.

    O ex-vereador Jailson José da Silva, já faz parte da galeria dos políticos a ficha suja domunicípio de São José do Campestre/RN, há muito tempo, fato esse, que o mesmo não pôde ser candidato nas eleições municipais de 2016. Só falta agora, a justiça civil, condená-lo pelos atos de improbidade administrativa e penais.

    A justiça tarda, mais não falta!!!

    Aguardamos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.