• Últimas Notícias

    domingo, 26 de fevereiro de 2017

    Carnaval em Goianinha foi cancelado devido a onda de violência

    Nota oficial:

    Em virtude dos últimos acontecimentos de violência registrados na nossa cidade, com objetivo de preservar a vida e a integridade de toda a população, mesmo tendo investido forte na segurança dos seus eventos oficiais, a Prefeitura de Goianinha comunica o cancelamento de todas as festividades programadas para o Carnaval 2017 no município.

    A Prefeitura de Goianinha informa ainda que está prestando assistência às vítimas dos atos violentos registrados na noite de sexta-feira (24), bem como enviando as informações para que a polícia realize o trabalho de investigação e identifique os responsáveis criminosos. A Prefeitura solicitou das autoridades de segurança pública rigor e agilidade nas apurações.

    É importante ressaltar que os atos de violência, vandalismo e selvageria fogem ao controle do poder público municipal, uma vez que decorrem de guerras odiosas entre facções rivais. É justamente pela falta de controle e imprevisibilidade do que possa ocorrer, que a Prefeitura, junto com sua equipe técnica, vereadores e representantes das comunidades, decidiu cancelar toda a programação de carnaval.

    Prefeitura de Goianinha

    - See more at: http://www.blogdosalatiel.com.br/blog/18353/carnaval-de-goianinha-cancelado-por-conta-da-violncia#sthash.WObJiWKd.dpuf

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.