• Últimas Notícias

    sábado, 18 de fevereiro de 2017

    Campestre/RN: Vereadora Gerusa de Jailson pode perder o mandato por compra de votos.

    Nas eleições de outubro do ano passado (2016), a então candidata a vereadora Gerusa de Jailson, hoje exercendo o cargo de vereadora eleita no município de São José do Campestre/RN, foi presa em flagrante, em plena campanha eleitoral, pelo Promotor Eleitoral a época, Dr. Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, com um farto material para compra de votos: dinheiro em espécie, agenda com anotações de eleitores beneficiados com dinheiro, espelho para salão de beleza, passagens, santinhos, etc.

    Os eleitores que receberam dinheiro, passagens e outros, foram ouvidos em audiência na sede do Ministério Público pelo Promotor eleitoral. Segundo informes extra-oficiais, é que a maioria das testemunhas ouvidas, confirmaram ao Promotor eleitoral, que foram beneficiadas com dinheiro, passagens, etc.

    A juíza da Comarca de São José do Campestre/RN, Dra. Deonita Antuzia de Souza Fernandes, designou audiência de instrução para o dia 10 de março de 2017, às 08:30hs a ser realizada na sala de audiências do Fórum de São José do Campestre/RN.

    E agora? Será que essas testemunhas tem a coragem de mudar o que falaram ao Promotor eleitoral? Segundo nos informou um especialista no Direito eleitoral, que, QUEM MENTIR, mudando o depoimento para favorecer a vereadorao Promotor eleitoral, poderá pedir a prisão da testemunha em flagrante na audiência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.