• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

    Campestre/RN: Prefeita Alda Romão convoca extraordinariamente a Câmara Municipal para votar projetos de interesse da municipalidade.

    A prefeita do município de São José do Campestre/RN, professora Alda Romão, convocou extraordinariamente a Câmara Municipal, para nesta 6ª feira (17/02), votar vários projetos de interesse dos munícipes. Dentre os Projetos de Leis encaminhados ao poder legislativo municipal, existem 02 projetos de interesses diretos dos servidores municipais, que são: 

    O Projeto de Lei nº 005/2017, adotando como salário mínimo local aos servidores públicos municipal, o valor de R$ 937,00, correspondente ao salário mínimo nacional e, o Projeto de Lei nº 006/2017, que eleva o valor do piso dos profissionais do magistério público municipal, autorizando o poder executivo a reajustar, em 7,64%, o valor do piso salarial dos profissionais do magistério público municipal, que atuam na atividade de docência, na educação básica, passa a ser o valor do piso nacional, R$ 2.155,12 (por 30 horas semanais) retroagindo seus efeitos 01 de janeiro de 2017.

    A nova administração municipal está comprometida com a valorização dos servidores público, com também, na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população. Mesmo com as dificuldades encontradas pela atual prefeita Alda Romão, o município está voltando a sua normalidade administrativa, os servidores públicos municipal estão com seus salários em dia, inclusive, os profissionais do magistério, receberam 1/3 de férias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.