• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

    Campestre/RN: Ex-prefeita Sione Oliveira é notificada para apresentar documentações do SIOPS/Sistema de Informações de Orçamento Público na Saúde.

    Resultado de imagem para SIOPS-Sistema de Informações de Orçamento PúblicoA ex-prefeita do município de São José do Campestre/RN, senhora Sione Oliveira, foi notificada essa semana no Diário Oficial da FEMURN, pela atual prefeita do município, professora Alda Romão (PSD), para apresentar em 72 (setenta e duas) horas, os arquivos digitais do SIOPS-Sistema de Informações de Orçamento Público, para que o município transmita em tempo hábil, e assim evitar o bloqueio dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios-FPM. 

    O município tem que atender as disposições do Ministério da Saúde, quando obriga aos entes públicos a alimentarem o SIOPS bimestralmente. As informações ausentes se referemdo 1º ao 5º bimestre do ano de 2013, do 1º ao 5º bimestre de 2015 e do 1º ao 6º bimestre de 2016.

    O prazo máximo para envio dessa informação será dia 28 de fevereiro de 2017, caso contrário, haverá bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios-FPM. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.