• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

    Cabaré televisivo: Emilly faz pedido sexual ousado para Marcos embaixo do edredom

    O clima esquentou na manhã dessa sexta-feira (24) no quarto do líder no “BBB17”. Enquanto os brothers dormiam ao amanhecer, Emilly e Marcos continuaram a troca de caricias debaixo do edredom. Depois de muita pegação, a sister pediu: “goza na minha boca”.

    A câmera não conseguiu mostrar detalhes do namoro entre o casal, porém o microfone denunciou o pedido de Emilly. Um pouco antes ela questionou o doutor: “Você me ouviu?”, ele respondeu de maneira negativa, então ela soltou a frase que virou febre nas redes sociais.

    Horas antes, em conversa com Vivian e Roberta, Emilly havia dito que não transaria com o cirurgião plástico: “Ele tá querendo. Mas me respeita muito. Não tenta nem questiona. Ele nem pergunta, mas dá pra ver o que ele quer e nem toca no assunto. É difícil pra gente, o que a gente não faz, imagina. Mas tem que segurar”, completou a líder.

    A hashtag #gozanaminhaboca já virou trending topics no Twitter e não para de crescer.

    Terra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.