• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

    Bandidos explodem bancos e causam pânico em São Paulo do Potengi

    Agência do Bradesco
    São Paulo do Potengi viveu nas primeiras horas da madrugada, desta segunda-feira (6), cerca de 1 hora de intenso tiroteio e explosões, provocados por bandidos fortemente armados, que ocuparam vários pontos da cidade, espalhando o medo e o terror na população potengiense.

    Os criminosos explodiram o Bradesco (cuja agência ficou totalmente danificada) e o Banco do Brasil, onde o cofre-forte ficou completamente destruído. 


    No Banco do Brasil os assaltantes não mexeram nos caixas eletrônicos.

    Depois do assalto os meliantes fugiram em duas caminhonetes, disparando tiros pra todos os lados. A Polícia já está a procura dos meliantes. 

    Foto ao lado, veja como ficou o cofre-forte do Banco do Brasil ➽➽➽➽.

    *Com informações do Blog do Silvério Alves

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.