• Últimas Notícias

    domingo, 5 de fevereiro de 2017

    Assaltante trapalhão fica preso em janela ao tentar invadir casa

    A Polícia britânica prendeu um assaltante trapalhão que ficou peso numa janela do segundo andar de um sobrado. A polícia da Grande Manchester postou uma foto do assaltante, com a metade inferior de seu corpo pendurada na janela de um banheiro da casa, em que morava uma mulher de cerca de 60 anos.

    Ele ficou preso ao tentar entrar na casa, em Radcliffe, e acabou "enquadrado", brincou a polícia. Sean Crawshaw, de 47, ficou pendurado a uma altura de mais de 4 metros.

    Os bombeiros levaram 20 minutos para tirá-lo dali. Ele machucou uma orelha durante o processo. Crashaw foi sentenciado a 2 anos e 5 meses. Portal G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.