• Últimas Notícias

    sábado, 18 de fevereiro de 2017

    Anvisa suspende vendas de produto de limpeza e gel antisséptico

    Resultado de imagem para anvisaA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda do saneante Power Cloro – Hipoclorito de Sódio, da empresa Eco Power Brasil Química Ltda – ME.


    O produto era fabricado e comercializado sem registro, notificação ou cadastro na Anvisa. Por isso, foi determinada em todo o território nacional, a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso do produto.

    Cosmético suspenso

    A Anvisa também suspendeu o cosmético Leclerc Purity Gel Higienizante para as mãos antisséptico – Neutro, lote nº 2342-05/15, fabricado pela empresa Leclerc Industrial Ltda, que apresentou resultados insatisfatórios na análise de rotulagem.

    As resoluções Resolução -RE n° – 387 e Resolução-RE n° – 388 foram publicadas no Diário Oficial da União e determinam ainda que as empresas recolham os estoques existentes do mercado.
    (As informações são do portal Brasil e Anvisa).

    Resultado de imagem para banner anuncie aqui gif

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.