• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

    América vence o Alecrim de virada na Arena das Dunas

    América e Alecrim se enfrentaram nesta quarta-feira (01) na Arena das Dunas e o Alvirubro levou a melhor. Venceu de virada por 2 a 1.

    Logo do inicio da partida o Alecrim marcou com Léo Bahia, que aproveitou lançamento, dominou e chutou bonito para o gol. Mas o América logo chegou ao seu gol de empate, aos 19 minutos após cruzamento, Marcos Junior domina e chuta para marcar. 

    Com o empate o América se animou na partida e 5 minutos depois do empate, Marcos Junior cruzou e Tony virou o jogo. O segundo tempo seguiu morno, a equipe americana tentava mais o gol e o periquito tentava nos contra ataques, mas o jogo seguiu sem mudanças no placar até o apito final.

    Com a vitória o América se recupera nesse 1º turno e chega aos 7 pontos, próximo compromisso será dia 15 no Nogueirão em Mossoró, onde enfrenta o Baraúnas. Já o Alecrim continua sem vencer na competição e segue com 2 pontos, na próxima rodada enfrenta o Santa Cruz dia 5 na Arena das Dunas. *Com informações da FNF

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.