• Últimas Notícias

    segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

    Vereador sofre infarto e morre durante cerimônia de posse em PE

    O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse realizada neste domingo (1º), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Paulo chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resitiu.

    De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi, Alisson Alencar, o vereador começou a passar mal por volta das 18h30 quando era feita a entrega das chaves na sede da prefeitura. Paulo foi socorrido para o hospital Marcelino Mudo. De acordo com os médicos, ele teve um infarto e precisava ser transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.

    Paulo José Sarmento era casado, e deixa três filhos. Esse era o segundo mandato do vereador, que foi reeleito nas eleições municipais de 2016.

    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.