• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

    Ufologia: Mão gigante descoberta no Peru pode ser de um alienígena

    Disclose.tv/Reprodução
    Um grupo de pesquisadores paranormais encontrou ossos de uma mão gigante, que acreditam ser de extra-terrestres. A mão encontrada tem apenas três dedos, de pelo menos oito centímetros de comprimento.

    Os pesquisadores afirmam ter encontrado a 'mão' dentro de túneis ao redor da cidade de Cusco, no Peru. O grupo alega ainda ter encontrado um crânio alongado próximo ao local onde descobriram a mão.

    A suposta mão alien encontrada tem seis ossos em cada dedo. Os seres humanos têm apenas cinco.

    A descoberta está sendo investigada por diversos cientistas ao redor do mundo que estão indo ao Peru para validar sua autenticidade. Um parecer oficial ainda não foi realizado. Por Notícias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.