• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    Técnico do Atlético-GO, campeão brasilleiro pela série B em 2016 está desaparecido

    O Atlético-GO confirmou o desaparecimento do técnico Marcelo Cabo, que comandou o clube na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro de 2016. Segundo informações, o treinador sumiu na madrugada deste domingo. O celular do técnico está em seu apartamento, confirmou informou portal 730. O clube programou uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o caso nesta segunda-feira.

    Cabo nasceu no Rio de Janeiro e tem 50 anos. Ele iniciou o trabalho no Atlético-GO em 2016 e comandou o time na conquista da Série B 2016, com uma campanha de 22 vitórias, dez empates e seis derrotas em 38 jogos. O técnico iniciou a carreira no Bangu, em 2004.

    Ele trabalhou como auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita por quatro anos e dirigiu uma equipe nos Emirados Árabes. Ele também foi auxiliar técnico de Jorginho e observador técnico de Dunga na primeira passagem dele pela seleção brasileira. *Jornal Extra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.