• Últimas Notícias

    domingo, 22 de janeiro de 2017

    Serra de São Bento: Sindicatos ligados a CUT no RN e Movimentos de Mulheres emitem nota de repúdio contra funcionário que ameaçou de morte colegas de trabalho

    Na cidade de Serra de São Bento o clima esquentou entre funcionários do Município. Segundo informações dos sindicatos SINDSERRAMONTE, Secretaria Estadual da Juventude CUT/RN e FETAM/RN/CONFETAM/CUT, um funcionário teria chegado a secretaria de Educação daquele Município e agredido verbalmente professoras que ali estavam. As funcionárias registraram um BO contra o acusado na Delegacia de Polícia Civil de São José do Campestre. 

    Veja uma das notas de emitida pela FETAM e Movimento de Mulheres do RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.