• Últimas Notícias

    sábado, 7 de janeiro de 2017

    Satélite artificial pode cair entre o Norte e Nordeste brasileiro nesse fim de semana


    Uma grande bola de fogo poderá ser avistada neste fim de semana nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Trata-se de resíduo espacial do satélite Ariane 5 Deb, lançado em agosto de 2007 da Guiana Francesa.

    O lixo espacial está em descendência, segundo o site Exoss. Segundo o site especializado, observadores colombianos, venezuelanos e brasileiros poderão avistar a bola de fogo. “A fonte desta bola de fogo não será um meteoro, mas lixo espacial, restos do lançamento passado do satélite”, diz trecho do texto do Exoss.

    http://press.exoss.org/ariane-5-deb-pode-ter-reentrada-sobre-o-brasil/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.