• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

    São José do Campestre: Prefeitura convoca todos os servidores para recadastramento a partir de segunda (9)

    A prefeita do município de São José do Campestre/RN, Professora Alda Romão, através do Decreto 03/2017-GP, está convocando todos servidores municipais, para fazer o recadastramento, no período de 09 a 20 de Janeiro de 2017, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Desportos, a partir das 8:00 horas tendo a seguinte cronograma: 

    No dia 09  de Janeiro, os servidores das Secretarias Municipais de Administração, Agricultura, Cultura, Finanças, Tributação e Turismo e Meio Ambiente. 

    Nos dias 10 e 11 de Janeiro, os servidores das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Obras, Transporte e Urbanismo. Nos dias 12,13 e 16 e 17, os servidores Secretaria Municipal de Educação e nos dias 18,19 e 20 de Janeiro, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

    O servidor deverá apresentar cópias dos documentos pessoais, portaria de nomeação e termo de posse do respectivo cargo,  comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e os 03 (três) últimos contracheques. O servidor que deixar de comparecer ao recadastramento ou, comparecendo, deixe de apresentar a documentação exigida, o mesmo terá o pagamento de sua remuneração suspenso, até a devida regularização da respectiva situação.

    A prefeita Alda Romão, quer saber quantos servidores efetivos tem o município e, onde estão trabalhando.

    3 comentários:

    1. Parabéns, Prefeita Alda Romão! É preciso moralizar o serviço público!

      ResponderExcluir
    2. Acredito no trabalho da Prefeita Alda Romão e sua equipe! Vai dar certo,se Deus quiser!

      ResponderExcluir
    3. Oxe e agora Deus vota é????

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.