• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    São José do Campestre: Bandidos tocam terror na cidade e explodem cofre do Banco do Brasil

    Ação criminosa na Agência do BB em Campestre. (fotos via grupo O Paralelo 24 horas)
    A Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda-feira (16). As informações são da Polícia Militar. Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos.

    Resultado de imagem para banco do brasil sao jose do campestre rn
    A frente da agência permaneceu intacta 
    Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.

    Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha.

    Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido. 

    O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. 

    Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento bancário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.