• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Reconhecimento de mortos no RN é suspenso por falta de informações

    Ao longo do domingo, equipes do Itep-RN realizaram a perícia no presídio de Alcaçuz
    Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo
    O Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) anunciou no início da noite deste domingo que suspendeu o reconhecimento das vítimas do massacre na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. A justificativa é que a secretaria estadual de Justiça e Cidadania não enviou a lista de nomes dos presos da unidade prisional. Nenhuma autópsia será realizada neste domingo.

    Alugado para fazer o transporte dos mortos até o Itep, o caminhão-frigorífico com os corpos foi levado para o quartel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte "por questão de segurança".

    O Itep conta com quatro equipes de criminalística, cinco necropapiloscopistas, quatro identificadores criminais, quatro arquivistas criminais, quatro médicos legistas, dois odontolegistas, além de duas psicólogas e uma assistente social para o acolhimento aos familiares das vítimas.

    Uma estrutura foi montada para atender às famílias dos presos. O local conta com 199 cadeiras e quatro tendas, que estão montadas no entorno do prédio do Itep, EXTRA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.