• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    Receita Federal realiza leilão online até o dia 25 desse mês de 205 itens

    A partir desta segunda-feira, 16, o site da Receita Federal recebe propostas para leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. O leilão é direcionado para pessoas físicas e jurídicas que podem realizar seus lances até o dia 25 de janeiro, segundo informou o Site O Povo.

    Ao todo, estão disponíveis 205 lotes de produtos, dentre eles destacam-se lotes de veículos, equipamentos médicos, vestuários e celulares. Os interessados devem se registrar antecipadamente no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). 

    Realizado pela Delegacia da Receita Federal em Santarém, Pará, mas as mercadorias estão distribuidas em diversas unidades da Receita Federal. A lista completa com os itens está disponível aqui

    Serviço:
    Mais informações sobre como participar está disponível no Edital e no Manual do Solicitante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.