• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

    Putaria ao vivo na TV: Mãe de Vivian diz que não quer mais ver o ‘BBB 17’: ‘Ela nem deveria ter entrado’

    Manoel e Vivian não se desgrudam
    A cada minuto que passa, a mãe de Vivian se decepciona mais com as atitudes da filha no "BBB17". Vera Lucia não está gostando da troca de beijos da filha com Manoel na casa. É que a sister saiu de casa afirmando que não iria se relacionar com ninguém no programa. O desgosto da mãe é tanto que ela afirma que não acompanhará mais o programa, segundo informou o site EXTRA

    — O objetivo dela no jogo era ganhar o prêmio, ficar famosa e se divertir lá dentro. Vivian queria viver essa experiência. As pessoas que formam casal, geralmente, ficam isoladas e limitadas. Não sei, realmente, o que está passando na cabeça dela. Não reconheço a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo.
    Abatida, Vera Lucia seguiu lamentando as escolhas da sister nesses primeiros dias:
    — Desde que acompanho o “BBB”, vejo que as pessoas vão para as redes sociais fazer comentários muito pesados. E isso está acontecendo com a minha filha. A repercussão negativa está muito grande. Sinceramente, ela nem deveria ter entrado na competição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.