• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

    Policial militar da reserva é assassinado na zona Norte de Natal

    Um policial militar da reserva foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (4). O crime aconteceu na rua Pastor André, no Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima, identificada como Manoel Gomes, foi assassinada dentro de uma residência.

    De acordo com a própria Polícia Militar, o soldado Manoel Gomes tinha sido afastado das suas funções pro problemas psiquiátricos.

    A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Populares contaram no local do crime que dois homens em uma motocicleta teriam chegado e matado o Manoel Gomes. Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.