• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Pelo menos cinco detentos teriam conseguido fugir durante Rebelião em Alcaçuz

    Resultado de imagem para facções em alcaçuz
    Além da intensa rebelião dentro do presídio de Alcaçuz, a Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo (15), que alguns presos daquela unidade conseguiram fugir e foram vistos em Pirangi Praia, no litoral Sul do RN.

    Segundo informações da polícia, em torno de 5 detentos foram vistos usando um short azul idêntico aos dos apenados daquela unidade. Uma pessoa ainda teria conversado com um deles, que estava sujo de sangue e que confirmou ter fugido de Alcaçuz. O relato foi repassado pelas testemunhas aos policiais civis na praia Pirangi.

    As forças de segurança ainda realizam uma contagem, para tentar identificar os morto e os fugitivos.


    Por 190rn.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.