• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

    Parnamirim: Polícia Civil prende mulher com drogas e R$ 400 escondidos nas partes íntimas

    Uma equipe de policiais civis da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu em flagrante Jessica Maria de Souza, 18 anos e Emerson Ferreira da Silva, 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (12).

    Durante os procedimentos de prisão, Jessica Maria foi revistada e descobriu-se que ela havia escondido aproximadamente R$ 400 dentro de sua genitália. A dupla foi presa na localidade de Passagem de Areia, em Parnamirim. Eles estavam com drogas e uma arma calibre 12. Emerson Ferreira é investigado pela prática de um latrocínio e já foi preso por um roubo cometido em 2014.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.