• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

    Papa nomeia pastor protestante como editor do L'Osservatore Romano Argentino

    O Papa Francisco nomeou seu amigo e pastor protestante de longa data como editor da nova versão do Jornal da Santa Sé, L'Osservatore Romano dedicado a República Argentina. Pela primeira vez na história o L'Osservatore Romano terá um não-católico na liderança.  

    O argentino Marcelo Figueroa é pastor de uma Igreja Presbiteriana e diretor da Sociedade Bíblica Argentina. O Papa Francisco, Marcelo Figueroa e o rabino Abraham Skorka co-organizaram um programa de TV no canal da Arquidiocese de Buenos Aires, quando o Papa ainda era Cardeal. 

    Original do EWTN Notícias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.