• Últimas Notícias

    segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

    Pais contratam homens para estuprar e torturar filho depois dele assumir ser gay

    Um jovem de 20 anos, que vive em Calcutá, na Índia, foi torturado e estuprado coletivamente depois de contar aos pais que é homossexual. O rapaz teria sido levado ao médico pelos pais para ser tratado por sua orientação sexual, entendida como doença por seus pais.

    Depois que o médico confirmou a normalidade do rapaz, os pais decidiram contratar alguns homens para submeter o filho a um tratamento à base de estupro, tortura física e psicológica.

    O jovem sobreviveu e conseguiu uma medida restritiva contra os pais. Hoje, mora com o namorado e com a família dele, que sempre aceitou o relacionamento.

    Com informações do SuperPride

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.