• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

    Pai mata a facadas ex-namorado da filha que expôs 'nudes' pelo WhatsApp

    Resultado de imagem para fotos proibidas pelo whatsappUm jovem de 23 anos, suspeito de espalhar fotos da ex-namorada nua pelo WhatsApp, foi morto pelo pai dela por revide, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (5).

    Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Johnatan Cortez dos Santos tinha brigado com a sua ex-namorada e, com raiva, teria mandado nudes dela para várias pessoas pelo WhatsApp.

    Para vingar a menina, o pai dela, que é tio da vítima, esfaqueou Santos na clavícula na avenida Rio Negro, no bairro Riacho das Pedras. A vítima morreu no quintal de sua casa

    O suspeito fugiu em um Fiat Strada cinza e, até o momento, não foi encontrado. (Com informações O Tempo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.