• Últimas Notícias

    sábado, 21 de janeiro de 2017

    Os canibais de Alcaçuz: detentos fazem churrasco com suposta carne humana em presídio do RN

    Imagens filmadas pelos próprios detentos e distribuídas pela internet 
    Imagens chocantes circularam durante essa sexta-feira as redes sociais e na página do Youtube. As cenas macabras mostram presos da facção do Sindicato do RN exibindo um churrasco que supostamente seria pedaços de um corpo de detento da facção rival (PCC), isso tudo dentro o maior presídio do Rio Grande do Norte que esta a uma semana dominado pelas facções. O que não podemos entender é a paralisia do governo do estado em debelar essa situação. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.