• Últimas Notícias

    terça-feira, 31 de janeiro de 2017

    Denúncia anônima: Operação Policial recaptura um fugitivo de Alcaçuz entre Tangará e Sítio Novo

    Amintas Geovan Damasceno Pereira
    Em uma Operação conjunta envolvendo a Polícia Militar de Tangará e de Sítio Novo conseguiram capturar e prender na tarde desta terça-feira (31), Amintas Geovan Damasceno Pereira, 30 anos, (vulgo Chimu), natural de Belém do Pará, ele era foragido de Alcacuz. Segundo a Polícia esse indivíduo possui uma vasta ficha prisional e é especialista em assalto a bancos e explosões de caixas eletrônicos. 

    A Polícia chegou ao foragido por intermédio de uma denúncia anônima a qual informava que quatro elementos suspeitos estavam escondidos em um sítio entre as cidades de Tangara e Sítio Novo. Ao chegar ao local outros elementos passaram a atirar na Polícia que Revidou, porém somente a pessoa do Chimu foi pega. 

    Buscas com o apoio do GTO de Santa Cruz ainda estão sendo feitas e a ocorrência ainda está em andamento.

    Informações Policiais divulgadas no grupo O Paralelo24Horas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.