• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Número de mortos na rebelião entre facções pode ultrapassar 50 em Alcaçuz

    Resultado de imagem para facções em alcaçuzPode ter ultrapassado 50 o número de mortos na rebelião em Alcaçuz, segundo informações extra-oficiais e mais nove detentos internados em estado grave no Walfredo Gurgel. Esse é o número provisório do saldo na rebelião que destruiu parcialmente a Penitenciária Estadual de Alcaçuz e o Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, entre a tarde de ontem e manhã desse domingo (15). 


    Segundo a secretaria Segurança do Rio Grande do Norte pelo menos cinco criminosos ligados ao PCC foram identificados como os responsáveis pela rebelião.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.