• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de janeiro de 2017

    Nasa: Gene Cernan, o último astronauta a pisar na lua, morre aos 82 anos

    Ele completou 566 horas e 15 minutos no espaço e faleceu aos 82 anos. Eugene Cernan morreu ontem, segunda-feira (16) aos 82 anos. O antigo astronauta, tinha sido o último homem a pisar a Lua.

    O ex-capitão da NASA tinha sido um dos 14 astronautas selecionados pela agência espacial em 1963 e em 1966 participou na sua primeira missão, a Gemini IX, e finalmente em 1969 na Apolo 10.) Depois acabou por ser comandante da nave espacial de apoio da missão Apolo 14, terminando por fazer o terceiro voo espacial pela Apolo 17, última missão tripulada dos Estados Unidos para a Lua, em 1972.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.