• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

    Morre mais não: Pastor Valdemiro Santiago é resgatado de barco à deriva em SP

    O pastor evangélico Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi resgatado na madrugada dessa quarta-feira (18) de um barco à deriva no litoral norte de São Paulo. O religioso passa bem.
    O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, por volta das 22h de terça-feira, sobre uma embarcação com três tripulantes e que estava com pane elétrica nas proximidades de Ilhabela (a 198 km de São Paulo).
    O barco foi encontrado pelos bombeiros por volta das 5h dessa quarta-feira(18). Todos foram resgatados sem ferimentos, segundo os bombeiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.