• Últimas Notícias

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

    ‘Me libera, Nega’: Hit do verão foi feito por ladrão de celular

    MC Beijinho. Foto: Reprodução/YoutubeMuita gente não conhece, mas já é hit a música “Me libera, Nega”, de MC Beijinho. Com mais de 700 mil visualizações no Youtube, a letra promete ser uma das mais tocadas pelos trios no Carnaval de Salvador. O mais curioso é que o sucesso tomou forma após o seu compositor cantá-lo dentro de uma viatura da Policia Militar. É que ele tinha acabado de ser pego roubando dois celulares. Tudo foi gravado pelas câmeras do programa “Balanço Geral”, da “Record”.

    O artista se chama Ítalo Gonçalves e já tem contrato assinado com a gravadora Sony. Ele ganhou banho de loja e gravou clipe com estrutura profissional. Sua música já foi cantada por artistas como Caetano Veloso, Luan Santana e Wesley Safadão. O maior sonho dele é ouvir Bell Marques cantar “Me Libera, nega” neste Carnaval.

    Ítalo, o MC Beijinho, está em uma casa cristã de recuperação para dependentes químicos. Há poucos dias do Carnaval, ele se prepara para se apresentar como convidado em trios de grandes artistas durante a festa em Salvador. (*Por SRZD)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.