• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

    Me lembrei do partido do governo Temer: PCC grava vídeo exaltando domínio em Alcaçuz, é 15, é 15, gritam detentos

    Enquanto o governador do RN tenta enganar a população do estado, nas mídias sociais e na imprensa, alegando que dominou o conflito entre as facções criminosas dentro da maior penitenciária do Rio Grande do Norte, uma das facções mais organizadas do país, gravou um vídeo dentro do presídio mostrando que desmoralizou as tentativas do governo Robinson Faria (mas não fez) em por fim o conflito. Os detentos, que são integrantes da sigla PCC exaltavam, é 15, 15 15. 

    Não vi diferença entre essa facção e o partido do presidente Temer, afinal os dois lados tem o mesmo número (15) 

    Veja o vídeo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.